Letícia Stefani Inácio tinha 24 anos e trabalhava como técnica de enfermagem; suspeita é de feminicídio
De acordo com informações da família, Letícia tinha marcas de espancamento e estava com um cordão amarrado no pescoço.
A mãe de Letícia, Joziane Inácio Raimundo, contou a equipe da RIC Record TV, que a filha era muito dedicada e trabalhadora. Para buscar seus sonhos, que entre eles era concluir o curso superior de enfermagem, a moça trabalhava em dois hospitais como técnica em enfermagem.
Na noite da última sexta-feira (1), Letícia foi com amigos a um bar no bairro Uberaba, na capital. Para a mãe, a jovem disse que não voltaria tarde, pois no outro dia a família tinha um casamento para ir.
Em contato com a filha durante a madrugada, Joziane foi informada que após o encontro no bar, Letícia foi para a casa de um amigo no bairro Cajuru. Por volta das 6h30, a jovem acionou um motorista de aplicativo para retornar para casa.
Segundo dados do aplicativo de transporte, a corrida foi finalizada no endereço da família, no bairro Weissópolis, em Pinhais. Entretanto, a jovem não chegou em casa.
Na tarde deste domingo, um morador do condomínio onde a família mora encontrou marcas de sangue e o corpo da jovem embaixo de uma escada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima foi reconhecida por familiares.
Nenhum suspeito foi localizado. A mãe de Letícia contou que a jovem teve dois relacionamentos que não terminaram da melhor maneira. A vítima teria realizado inclusive um Boletim de Ocorrência contra um dos ex-companheiros.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.