Advogado confirma prisão em flagrante de Jean Michel, suspeito de 3 mortes em Umuarama

 

Jean Michel de Souza era esposo de Jaqueline Soares, uma das vítimas. Os pais da jovem advogada também foram assassinados

O advogado do empresário Jean Michel de Souza confirmou que ele foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (9) suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Umuarama. Jean Michel estava na Delegacia de Polícia Civil desde meados da tarde para ser ouvido.

O suspeito chegou acompanhado por dois investigadores e um delegado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Pouco depois das 19h ele passou pelos corredores e foi encaminhado para a carceragem. Sua prisão como principal suspeito do crime foi confirmada à imprensa pelo advogado Erick Costa.

Jean Michel era marido de Jaqueline Soares, advogada de 39 anos, que foi assassinada junto com seus pais, Helena Maria Marra dos Santos (59 anos) e Antônio Soares dos Santos (65 anos). Eles residiam em uma casa na avenida São Paulo, imediações da praça do Japão.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do caso, nem da prisão de Jean Michel.

O advogado Erick Costa, que defende Jean Michel, conversou com a imprensa instantes após a prisão.
A princípio os corpos das vítimas foram liberados pelo IML no início da noite desta segunda-feira (9) para sepultamento – esta era a expectativa e OBemdito não conseguiu confirmar se até às 20h a liberação havia ocorrido.

Uma amiga da família confirmou que o sepultamento acontecerá na cidade de Pires do Rio, em Goiás, onde eles residiam anteriormente.

A OAB Paraná emitiu uma nota de pesar pelos falecimentos e informou que quatro advogados foram destacados para acompanhar a apuração dos fatos.

O crime

Na manhã desta segunda-feira (9) a funcionária doméstica da residência chegou para trabalhar e encontrou o casal de moradores caído na cozinha, já sem vida. Ela informou que uma terceira pessoa (filha) também morava no imóvel.

Foi acionada a Polícia Civil (PC) que localizou a terceira vítima no piso superior, em uma banheira (com roupas), também morta. As três vítimas tinham marcas de perfurações, aparentemente de faca. A arma do crime não foi encontrada.

O Samu foi acionado para atender a funcionária doméstica que passou mal e estava em choque.

Aparentemente as vítimas não esboçaram tentativa de defesa. Não há sinais de arrombamento no imóvel.
Fonte OBemdito

Verifique também

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *