Após arremessar o objeto na mulher, o suspeito fugiu e tentou se esconder em uma padaria
Londrina – Uma mulher que estava a caminho do trabalho foi surpreendida ao ser atingida no rosto por um pote de feijão arremessado por um homem em uma rua de Londrina, no Norte do Paraná, nesta quarta-feira (27).
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Com as imagens, vizinhos e a polícia conseguiram identificar o agressor, que seria morador da região e usuário de drogas, de acordo com a RICtv.
“Ele tem problemas de drogas, já foi internado três vezes mas fugiu, e a mãe dele sofre muito com o filho”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Após a agressão, a vítima gritou por socorro e moradores saíram para ajudá-la. O suspeito fugiu e tentou se esconder dentro de uma padaria. No entanto, foi cercado por pessoas da região.
Funcionários de comércios próximos relataram que o homem era visto com frequência pedindo comida. Uma atendente contou que, apesar das dificuldades aparentes, ele nunca havia demonstrado sinais de comportamento agressivo ou problemas psicológicos graves.
“Ele passa aqui direto para pedir um café, um pão, e a gente sempre dá. Não esperávamos que ele fosse dessa agressividade”, relatou a funcionária da padaria.
Minutos após o ataque, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal chegaram ao local. O homem foi detido por comerciantes e encaminhado ao Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Na sequência, deverá ser levado à delegacia.
Fonte RicTvMaringa