Casal é preso transportando drogas e armas na BR-376; criança de 4 anos estava no veículo O carro seguia de Maringá para Londrina

O carro seguia de Maringá para Londrina

O carro seguia de Maringá para Londrina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão na BR 376, neste sábado (22), em Mandaguari, na região Norte. Durante fiscalização no km 201, a PRF apreendeu 54,5 kg de cocaína, além de armas e munições. Um casal foi preso em flagrante. Entre os itens apreendidos, estava um fuzil Colt, calibre .556.
A abordagem ocorreu por volta das 10h30, quando os policiais pararam um veículo VW Spacefox com placas de São Paulo. O carro seguia de Maringá para Londrina. Ao abordarem o veículo, os policiais notaram o nervosismo do condutor, um homem de 28 anos. Ele estava acompanhado de sua esposa e filha, de 4 anos.
A atitude suspeita gerou uma inspeção mais detalhada no veículo. Os agentes localizaram compartimentos ocultos no assoalho e no encosto do banco traseiro. Dentro desses espaços, foram encontrados 54,53 kg de pasta base de cocaína, divididos em 50 tabletes, e 100 gramas de haxixe. Além disso, as autoridades descobriram um fuzil Colt calibre .556, uma pistola Bersa calibre .380 e 375 munições para fuzil, além de 20 munições para pistola.
Em depoimento, o condutor afirmou que retirou o veículo em Dourados (MS) e que o destino final seria Matinhos (PR). O casal preso transportando drogas e armas foi encaminhado à Polícia Federal de Maringá para o registro do crime. O veículo, as drogas, as armas e as munições foram apreendidos. A filha do casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Esta apreensão destaca a atuação da PRF no combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados no Paraná. A fiscalização continua intensa nas rodovias federais, com foco na prevenção e combate ao crime organizado.
Fonte OBemdito

Verifique também

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *