DOIS HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ESTAREM TRAFICANDO DROGAS NAS PROXIMIDADES DE COLÉGIO EM MARINGÁ

blank blank blank

O Setor Antitóxicos prendeu no final da tarde desta quarta-feira (25), dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas na zona 07, em Maringá.

As diligências iniciaram a aproximadamente 30 dias, após os investigadores receberem informações que dois homens, identificados como “GU” e “BIEL” (ambos com 25 anos), fazendo uso de um veículo FIAT/Bravo, de cor branca, estariam comercializando entorpecentes para jovens nas proximidades do Colégio Estadual Gastão Vidigal e Vila Olímpica, zona 07, em Maringá/PR.
No final da tarde, a equipe policial percebeu a chegada dos suspeitos citados nas denúncias, quando estacionaram o veículo, próximo ao colégio, como se estivessem procurando alguém, neste momento a equipe optou pela abordagem. No interior do veículo foram encontradas porções de cocaína no console, sendo que em revista pessoal na delegacia, ambos tinham mais droga escondida nas cuecas.

Na residência dos suspeitos, localizada em um condomínio residencial situado na Rua Acopiara, Jardim Alvorada, foram encontrados mais entorpecentes em ambas casas.

Ao todo foram apreendidos: 165,8 gramas de cocaína, 306 gramas de maconha, 8,2 gramas de haxixe, balança de precisão, embalagens para o acondicionamento da droga, um veículo e aparelhos celulares.
O investigado “GU” já era conhecido da equipe policial, pois já foi preso pelo Setor Antitóxicos no ano de 2021 por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores.

Os dois investigados encontram-se recolhidos na cadeia pública de Maringá-PR à disposição da Justiça.

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxicos: 3309-3131.

Verifique também

blank

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *