POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ INSTAUROU INQUERITO PRA APURAR A TENTATIVA DO CRIME QUALIFICADO EM SARANDI

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ, por intermédio do Delegado de Polícia Civil de Sarandi, INSTAUROU inquérito policial destinado a apurar crime de homicídio qualificado tentado praticado em desfavor de Michael Salomão Matozo Ferreira, 25 anos, encontrado inicialmente por policiais militares ferido em uma área alagada, em uma mata no final da Rua Caxambu, no Jd Nova Aliança, por volta das 19h30 do dia 16-03-2023.

Segundo o registro inicial contido no BO, houve uma solicitação de atendimento a ocorrência de uma pessoa que estaria ferida em um “ fundo de vale, no final da Rua Caxambu”, o que foi confirmado pela equipe. A vítima relatou aos policiais que havia sido atingida nas costas por arma de fogo há uma hora. Socorristas do SAMU estiveram no local, assim como policiais civis. Mediante auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, foi feita a remoção do ferido, que foi imediatamente encaminhado à unidade de pronto – atendimento hospitalar .

Às 19h33, fomos informados do crime e imediatamente nos deslocamos ao endereço acima referido. Ao chegar ao local, de pronto, PM’s informaram que a vítima (ainda) estava consciente, sendo atendida por socorristas e que ela teria informado que um dos autores seria a pessoa de Alfredo. O local estava isolado. Os órgãos periciais não compareceram ao local.

Imediatamente, desci o barranco e cheguei a uma área alagada. Ali, a vítima estava sendo atendida pelo suporte avançado do SAMU. Autorizado pelo médico chefe da equipe, entrevistei-a forma, a qual narrou alguns detalhes do crime do qual fora vítima, indicando a motivação e apontando alguns dos criminosos envolvidos: os relatos foram feitos em gravações de vídeo curtas.

A vítima também disse que teria sido obrigada a cavar a própria cova, diante do que este Delegado de Polícia, acompanhado dos PM’s Bueno e Elvis subiu o barraco oposto e foi margeando a mata e uma plantação de soja, onde aproximadamente 150/250 m adiante encontrou um par de sandálias, um enxadão com sujidades de sangue na parte superior do cabo e uma pequena cova com sinais de remoção recente de terra. Esses objetos foram apreendidos e (também) foi feito um vídeo desse momento.

Ao retornar ao local, a vítima já estava na maca e sendo feito o deslocamento dela para a viatura do SAMU. Foram feitas imagens de sangue da vítima na parte alagada onde fora encontrada. Em diligências, os autores não foram localizados, mas alguns estão qualificados.

Pouco tempo depois, fomos informados que Michael Salomão Matozo Ferreira teria sido atingido também por arma branca e que houve a necessidade de entubação dele.

A Polícia está a procura dos autores e irá protocolar na manhã de hj o pedido de prisão temporária dos suspeitos identificados

blank

Verifique também

blank

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *