A Polícia Civil do Paraná – PCPR, por intermédio de policiais civis da 17° Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, em conjunto com Policiais Militares da ROTAM e dos Destacamentos de Tepajara e Tuneiras efetuaram a PRISÃO EM FLAGRANTE de indivíduos suspeitos de praticarem o crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO contra um jovem de 27 anos, após uma discussão em um bar localizado na cidade de Tapejara.
IMEDIATAMENTE, após a ciência do crime, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram diligências de campo, com o fito de levantarem informações quanto à prática delitógena, seus autores e pistas sobre seus possíveis paradeiros.
Após inúmeras diligências, levantou-se a identidade do possível autor do disparo que atingiu o tórax da vítima, bem como se seus comparsas, que seriam, inclusive, coautores do aventado crime. Que tais indivíduos também estariam escondendo a arma utilizada na tentativa de homicídio, bem como dando guarida ao autor dos disparos.
De pronto, a Delegada de Polícia da Comarca REPRESENTOU pela PRISÃO TEMPORÁRIA do atirador, bem como pela autorização de Busca e Apreensão no endereço em que este estaria homiziado.
Ocorre que ainda na mesma data (26/02/2023), levantou-se a informação de que os suspeitos fugiriam para cidade de Cruzeiro do Oeste. Assim, a equipe da ROTAM realizando rondas no aventado município, acabaram por encontrar os aludidos suspeitos, quando então deram voz de prisão. Em seguida, lograram êxito em encontrar a arma de fogo utilizada no crime, bem como algumas munições, uma pistola simulacro e uma porção de substância ilícita análoga à maconha.
No total, CINCO indivíduos foram encaminhados ainda na madrugada de SÁBADO até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, quando então, após todos os envolvidos serem devidamente ouvidos, bem como as armas e drogas apreendidas, a Delegada de Polícia RATIFICOU o FLAGRANTE, efetuando, assim, a PRISÃO de QUATRO dos conduzidos ali presentes (três homens, com idades de 19, 28 e 37 anos e uma mulher de 35 anos) e instaurando Termo Circunstanciado em face ao outro conduzido (um homem de 19 anos) por porte de substância entorpecente para consumo.
Dentre os crimes em que os conduzidos foram autuados, tem-se: TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO; ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA; PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e FAVORECIMENTO PESSOAL
TagsFRAGLANTE
Verifique também
FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR
A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …