Foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado, o responsável por um duplo homicídio que aconteceu no município de Sarandi, no noroeste do Paraná, no dia 23 de junho de 2019.
O meliante estava em uma festa que era realizada em uma chácara, ele teria avistado no mesmo local o rapaz de 20 anos, pessoa essa que ele teria uma certa desavença, foi quando o meliante sacou de uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o rapaz que acabou morrendo no local.
No meio do tiroteio o jovem 21 anos, também acabou sendo ferido por uma bala perdida, mas foi socorrido por amigos e conhecidos e logo em seguida encaminhado para o Hospital Metropolitano Sarandi, onde ficou internado por cerca de três dias, apesar de todo o atendimento prestado, a vítima veio a óbito, os órgãos do rapaz foram doados.
A mãe do jovem de 21 anos conversou com a nossa equipe, ela relatou que o seu filho era trabalhador e andava sempre de bem com a vida, tinha até mesmo carteira registrada de trabalho.
Até hoje a mãe do jovem chora pela perda do seu filho de uma forma tão trágica. Em homenagem a ele, ela e o seu marido, pai do jovem, tatuaram um versículo bíblico, em homenagem ao filho morto nos seus braços. O jovem também tinha a mesma tatuagem no braço.
O dono da chácara no qual ocorreu o duplo homicídio, na época também acabou sendo preso. Ele teria arrastado o corpo do rapaz para fora do imóvel. O delegado acredita que ele tinha a intenção de se livrar das vítimas baleadas da sua chácara.
O meliante tem uma longa ficha criminal, ele já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação para o tráfico e corrupção de menores.
O júri aconteceu durante esta última terça-feira (19).