Em duas situações a Polícia Militar apreendeu armas em Paranavaí-PR. Ambas ocorreram em horários próximos e não tem ligação alguma entre si. Uma delas, tratou-se de uma ameaça e a outra de lesões corporais graves em que o autor foi encaminhado.
Ontem, 25 de julho de 2021, por voltas das 19h os policiais atenderam na Vila Operária, uma situação em que um homem estava agressivo e em posse de uma arma, calibre .22. Sua irmã, de 32 anos, de alguma forma conseguiu retirar a arma do autor. Quando os policiais chegaram ao local recolheram a arma e o autor já havia se evadido. Em um situação paralela, às 19h50min, um homem, 27 anos, no Sumaré, apresentava lesões oriundas de facadas. As marcas eram visíveis na face, cabeça, braço e pescoço. O autor, dono de uma padaria, atendeu os policiais em sua residência quando esses o procuraram. Não negou que desferiu os golpes na vítima. Foi encontrado em sua carro um coldre e, após questionado pela equipe, confessou que possuía um revolver calibre .38 em seu estabelecimento.
Em ambas as situações, as armas foram encaminhadas à Delegacia de Paranavaí-PR. Na primeira, apenas as testemunhas foram no referido órgão. Já na segunda, o autor responderá pelos crimes previstos.
2⁰ Ten. QOPM André Luiz Kloss.
Oficial de Comunicação Social do 8⁰ BPM.
Sd. QPM 1-0 Anderson Luis dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8⁰ BPM.
Polícia Militar do Paraná: “Sua proteção é o nosso compromisso”.